Seg, 16 de agosto de 2021, 17:57

Publicado resultado da avaliação presencial da Comissão de Aferição e Heteroidentificação - Letras Libras
Candidato considerado inapto pode entrar com recurso entre os dias 17 e 18/08

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe, no uso de suas atribuições legais e estatutárias o resultado da avaliação presencial complementar à autodeclaração dos candidatos que concorrem às vagas por cotas raciais que foram aprovados no Vestibular de Letras Libras 2021.

Clique aqui para acessar o resultado da avaliação presencial da Comissão de Aferição e Heteroidentificação - Letras Libras. https://prograd.ufs.br/uploads/page_attach/path/12845/RESULTADO_DA_AVALIA__O_PRESENCIAL_DA_BANCA_DE_HETEROIDENTIFICA__O_-_LETRAS_LIBRAS.pdf

Prazo para recurso

Para assegurar o direito ao contraditório e ampla defesa, o candidato que se autodeclarou negro (preto ou pardo) e foi considerado pela Comissão de Aferição e Heteroidentificação como inapto para ocupar vaga reservada nos termos das Leis nº 12.711, de 2012 e nº 13.409, de 2016, terá os dias 17 e 18 de agosto para interposição de recurso.

O recurso deve ser efetuado através do Portal de Ingresso, conforme subitem 8.3.1 do Edital nº 40/2021/PROGRAD.

O resultado definitivo dos casos de candidatos pretos ou pardos que solicitarem reconsideração de parecer será a partir de 20 de agosto. Essa consulta deve ser realizada também através do Portal de Ingresso. https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/portal_ingresso/login_portal_ingresso.jsf?aba=p-graduacao

Após a análise do referido recurso, se for mantido o indeferimento, a matrícula institucional do candidato será cancelada.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Sex, 10 de dezembro de 2021, 17:57
Notícias UFS