Ter, 17 de agosto de 2021, 09:47

Convocação para aferição e heteroidentificação de candidatos do vestibular do campus de Lagarto
Procedimento será realizado na Didática 5 nos dias 23 e 24/8

Candidatos aprovados por cotas raciais no processo seletivo para o campus de Lagarto são convocados para entrevista presencial visando a realização do procedimento de aferição e heteroidentificação.

A convocação, feita pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), é para os dias 23 e 24 de agosto, no prédio da Didática 5, na Cidade Universitária, e considerará tão somente aspectos fenótipicos, visando confirmar a autodeclaração prestada pelo candidato.

Candidatos que não comparecerem à entrevista ou recusarem realizar a autodeclaração, perderão a vaga. Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de um responsável.

A Prograd recomenda que o candidato compareça ao local com os cabelos naturais, sem a utilização de qualquer tipo de maquiagem, óculos (escuros ou de grau), adornos ou acessórios na cabeça ou qualquer outro adereço.

O resultado do procedimento será divulgado no dia 27 de agosto na página da Prograd e pode ser acompanhado pelo Portal de Ingresso.

Para ver o cronograma, formulários e todas as orientações que os convocados devem seguir, acesse a página da convocação. Para publicações referentes ao processo seletivo vestibular para o campus de Lagarto, clique aqui.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Ter, 17 de agosto de 2021, 09:55
Notícias UFS